quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cartão postal

Eu trabalho num dos lugares mais turísticos de Montréal, o Vieux-Port. Pra ser mais exata, trabalho ao lado do cartão postal da cidade, a Igreja Notre Dame.

Toda vez que passo na frente da igreja pra ir ao banco e vejo milhares de turistas tirando foto, eu tenho um sentimento muito particular e me pego falando pra mim mesma: "Podem tirar foto à vontade...vocês estão aqui de passagem, eu vejo essa igreja todos os dias!!! Vocês vão embora, eu moro aqui! Rá!"

Péssimo ter esse tipo de sentimento, mas como todo ser humano, eu também tenho meus defeitinhos.....

2 comentários:

  1. ai céus, olha Joaninha dando a entender que não volta nunca mais... tô preparada pra essa notícia não, gente!
    muita saudade, flor! cadê vc no skype?
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto vamos ficando mari, até quando eu não sei! Em dezembro vamos fazer uma aparição ultra-mega rápida em SP pra recarregar as baterias. Quero te ver de qq jeito!
    mas antes disso, bora fazer um tour na casa nova pelo skype? bjss

    ResponderExcluir