quarta-feira, 9 de março de 2011

A gente se acostuma

Num gostei de suco de caixinha. Aqui, a laranja é caríssima...por isso só tomamos suco pronto. Agora eu até gosto. A gente se acostuma...

Nunca pensei que acharia normal viver cinco meses por ano a uma temperatura média de 0º, -5º, -8º. A gente se acostuma....

Depois de comprar meu carro, a locomoção sem ele parecia impossível. Aqui não precisamos dele. A gente se acostuma....

Nunca achei que entenderia o francês falado no Québec. Hoje acho normal. A gente se acostuma...

Um comentário:

  1. Viva o poder de adaptação!
    Mas ainda acho que não vou conseguir me adaptar aos 80% de umidade do ar de Itanhaém e todos os seus mofos, dias e dias chuvendo sem cessarrrrrrrrrrr....
    Vou ver se me inspiro nesse post! :)

    ResponderExcluir