quinta-feira, 31 de março de 2011

Festoca de aniversário da Joana

Dia 23 de março foi meu aniversário e foi simbólico, afinal, é o primeiro niver longe do Brasil.

Ganhei muitos presentes legais: a visita da minha mãe, um freela ótimo e uma festoca pra lá de animada com os novos amigos de Montréal.


Mamis fez um vatapá delicioso, Di arrasou nas caipirinhas e juntos promovemos uma soirée brésilienne em pleno mercredi soir!


Algumas fotos da noite. Abaixo: Mauro, Gislene, Mamis, eu e Myriam.
Nicki, eu e Lu.
Em primeiro plano: Ameet, Audra, Christian, Lu, Patricia e amiga (ui, esqueci o nome da amiga..culpa da caipirinha!)


Natasha, Julie, Anne-Claire e Bruno.


Eu e Nicki.





Nina, Andrey, Zé e Burdisso.
Brian, Sophie e Di
Nicki, eu, Lu e Audra
Christian, eu e Lydia
Ricardo, eu e Phillipe
Nicki, eu, Tlacaélel, Andrey e Phillipe
E nem todo mundo apareceu nas fotos...faltaram: Mari, Leoni, Rafael, Rommel...quem mais?

4 comentários:

  1. massa!!!! todos tem cara de serem bem legais!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. cabelinho de princesa!!! amei!
    PARABEEEEEENS JO!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi meninas, são todos muito legais (porque eu só tenho amigos legais......pessoas chatas eu até aturo, mas não convidaria pra ir na minha casa!)

    Viu só minha cabeleira Lareta? Cachos e mais cachos...a vida é tão engraçada....agora tenho cabelos mais fortes e bonitos do que tinha antes.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu vim comentar justamente seu cabelo, tá lindo!!! Esse penteado ficou muito fofo!!
    00oo...Felicidade...oo00 :D :***

    ResponderExcluir