terça-feira, 8 de março de 2011

Trabalheira

Comecei a procurar emprego...de verdade! Tomei essa decisão porque o trampo lá na TV é provisório e só vou lá duas vezes por semana. Além disso, meu curso de francês tá no final. Agora que já falo francês bem pra caramba, resolvi começar a procurar.
Ôôô coisa mais chata, gente! Admiro cada vez os freelas. Como é vocês fazem pra cada mês ter um emprego diferente? Nunca procurei muito: nos meus 10 anos de profissão, tive apenas três empregadores. Acho que demorei tanto pra sair do Multishow justamente porque sabia que ia ser um saco procurar outra coisa.

E em outro país então, onde ninguém te conhece? Afffff.....o lado bom é que procurar emprego nos permite sonhar. Como eu não tenho pressa e tenho uma reserva financeira para os próximos meses, posso me dar ao luxo de só tentar vagas dos meus sonhos. Vejo o anúncio: secretária ou gestora de marcas, vou direto na vaga pra gestora de marcas..hahahah.....daqui a pouco, se não rolar nada, vou começar a pensar na vaga de secretária!

Enquanto o emprego dos sonhos não vem, decidi dar aulas de português! Pasmem, já tenho duas alunas! Essa ideia louca surgiu numa festa. Tenho vários amigos daqui que se interessam pela língua portuguesa e num belo dia, uma amiga falou: preciso praticar meu português...e posso te pagar! Ué, por que não? Eu poderia estar matando, poderia estar roubando, mas estou em Montréal dando aulas de português!!!

2 comentários:

  1. hahahahahahaha
    mana, cuidado com essas aulas de português.. já tá com 2 alunas, daqui a pouco 3, 4, 10..
    e não vai mais querer voltar pro Brasil...

    ResponderExcluir
  2. hahaha....volto sim, aqui faz muito frioooooo! Imagine se eu ficar velhinha, com reumatismo, nesse frio todo? Eu morro!!! Mas por eqto estamos felizes e vamos aproveitar mais um pouco!

    ResponderExcluir