sábado, 20 de novembro de 2010

Aniversário do Di-parte 2

Agora sim, seguem as fotos da festa de aniversário do Diogo no dia 18/11.
Nosso amigo Haniel (na foto abaixo do meu lado esquerdo) registrou a festança com muito carinho. Quando fui agradecê-lo pela gentileza, ele me disse: "Não precisa agradecer, vocês são a minha família aqui!"
É exatamente isso.......então com vocês, as fotos da nossa família aqui em Montreal.



Países representados pela foto acima: Canadá, México, Brasil, China, Marrocos, Romênia e França.

A monictrice do Di foi super gente-fina e levou a galera pra ter aula no bar. Abaixo a turma que faz francisação junto com o aniversariante.


Viva o Diogo, vivaaaaa!!!

Natasha e Phillipe: vizinhos queridos...

Um brinde ao aniversariante!

Seguinda a tradição: pelo menos uma foto o Diogo tem que sair com os olhos fechados!

Diga Xiiiiiiissssss!!!

Eu e o Phillipe!


Abaixo: Julie, Andrei e Di. Ficaram faltando fotos do Issac, do Mauro, da Lu, da Patricia e do Allonso, mas quando eles chegaram, eu já estava mais pra lá do que pra cá...

Ali, Audra, Di e Phan! Parece nome de boy band, falaí!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário