sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Do you like curry?

Já faz cinco dias que voltei de Nova York mas até agora ainda não consegui me recuperar! Nossa jornada rendia um filme do Woody Allen e seria impossível descrever o que se passou no sábado, nas quase 16 horas de balada. Acho que estou de ressaca até agora.....
Dinossauros no museu, seguidos de barcos no Píer 17, jogo de basquete (NBA) e o grand finale: um Halloween muito, muito bizarro....indescritível! Quem viu viu......... quem não viu, vai ouvir a história na mesa do bar.

Nosso dia começou assim....

Paty e Bareta no Museu.....bem comportados!!! Espera só pra ver a última foto!!!



Na sequência....o trio ainda mantém a linha.....

Logo depois, jogo entre NY Knicks X Portland Trail Blazers!


Finalmente...terminamos a noite assim....





E se alguém quiser saber o que rolou no taxi de volta pro hotel é só perguntar pro Bareta: "do you like Jim Beam?"










2 comentários:

  1. Foi muito boa nossa balada novaiorquina!!!
    Ainda estou me recuperando...
    Fiquei muito feliz em ver vocês!
    Beijos
    Pat

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo Paty, tbém adorei! vamos repetir, só q dessa vez aqui em MOntréal....bjs
    Te enviei as fotos por e-mail!

    ResponderExcluir