terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Programa de auditório

Uma das coisas mais legais da francisação são os passeios com a monitrice. Dia desses, a turma do Di foi assistir o programa "Les Docteurs" da Radio Canada e a foto abaixo foi tirada lá.
Olha lá meu marido logo atrás das duas apresentadoras-gata do programa (a médica de jaleco branco e a loira de preto)!!!



Eu fui também fui à Radio Canada, mas por minha conta. Fui participar da plateia do "Les Lionnes", um programa matutino para mulheres. Coisa fina: a gravação começou às 14h em ponto e terminou exatamente uma hora depois. Pontual e eficiente.

Pra quem se interessar: a estagiária do programa distribui os convites na porta de entrada grande biblioteca (saindo do metrô Berri-UQAM) em geral na quarta-feira à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário