quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Melhores e piores de 2010

Todo fim de ano é a mesma coisa: lista disso, lista daquilo. Esse ano resolvi criar a minha própria lista e premiar os melhores e piores de 2010, segundo meus próprios critérios!

1- Categoria: melhor da moda verão
Vencedor: cabelo solto, selvagem e sem chapinha

2- Pior da moda verão
Vencedor: modelito short de cintura alta. Queridas, é feio demais, principalmente pra quem não tem bunda. Esqueçam essa moda ridícula num lugar bem longe do seu armário.

3- Música revelação do meu Ipod
O CD Verpertine da Bjork. Onde eu estava quando lançaram essa maravilha?

4- Filme do ano
O segredo dos seus olhos

5- Filme expectativa demais, resultado de menos
Alice no país das maravilhas......confesso que esperava mais

6- Categoria Não sou nerd mas sou limpinho
Todos aqueles que como eu, ainda não têm o Iphone 4 e sobrevivem muito bem sem ele.

7-O Melhor do inverno
Poder tomar a primeira taça de vinho às 17h, porque já está escuro

8- Pior do inverno
O ritual de colocar o casaco, gorro, luva e bota pra sair dos lugares e tirar tudo de novo 15 minutos depois.

9- O Melhor da Copa do Mundo
Difícil escolher um só...então meu voto vai pra seleção italiana inteira...ô lá em casa!

10- Pior da Copa
Todos os comentaristas esportivos babando nas dinamarquesas!

11- O melhor da política 2010
A guerra contra o tráfico no RJ. Ainda é pouco, mas é o começo

12- Pior da política 2010
Votação de última hora pra elevar os salários dos parlamentares nas vésperas do natal. Que coisa feia!!!

13- Musa do ano
Marina Silva

14- Muso do ano
Lula. Podem falar o que for, ele é o cara!!!

15- Categoria Me engana que eu gosto
Javier Bardem fazendo papel de um brasileiro no blockbuster Comer, rezar e amar....conta outra! Bom , depois que a Penélope Cruz fez o papel de uma bahiana, não duvido mais de nada!

16-O Melhor do Brasil
O clima....ô solzinho abençoado!

17- O Pior do Brasil
A violência

18- O Melhor do Québec
O estado de bem estar social

19- O Pior do Québec
A falta de luz do sol no inverno

20-Categoria O que faz a diferença
As pessoas. Em qualquer lugar e falando qualquer língua, elas é que a fazem a diferença.

A todos os amigos, familiares e leitores que acompanham o blog, um ÓTIMO 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário