segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resoluções de ano novo

E o ano começou!!! Quem diria, 2011.....

Ao invés de me encher de promessas para o ano novo, resolvi refletir e agradecer as coisas boas que acontecerem em 2010:
  • agradecer por ter me mudado pra Montréal e por ser tão feliz morando aqui;
  • agradecer o apoio da família, que mesmo cheia de saudade, não deixa de nos apoiar;
  • agradecer aos amigos do Brasil que estão sempre presentes nas nossas vidas, mesmo que a distância;
  • agradecer aos amigos que fizemos aqui, amigos estes fundamentais pra acelerar nosso processo de adaptação;
  • agradecer pelo sol, quando ele aparece;
  • agradecer pela neve e entender que apesar de todos os esforços humanos, a natureza é implacável;
  • agradecer por ter um marido lindo que me adora e a quem a cada dia eu admiro mais e mais;
  • agradecer a minha mamis, Lila e aos meus sogros por cuidar do meu Biro-Biro;
  • agradecer a saúde de todos que estão próximos, e a minha inclusive;
  • agradecer o privilégio de aos 32 anos parar, refletir, aprender e poder mudar o rumo da minha vida.

Um ótimo 2011 pra todos nós!!!

3 comentários:

  1. que lindo seus agradecimentos!!!

    um 2011 lindo pra todos nós!!!

    e que eu consiga parar, refletir, aprender e mudar meu rumo também! como vc, minha musa inspiradora nessa busca!

    lov u

    ResponderExcluir
  2. Lucas..., Lágrimas..., Resoluções de ano novo..., após seguir as maravilhosas letras deste blog mágico... chorei pela terceira vez...

    Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  3. Minhas amigas lindas: nesse longo processo de reflexão, aprendi que no fundo, são as pessoas que importam, estejam elas onde estiverem....em SP, no Chile, não importa. Mesmo à distância, amo vcs!!!

    ResponderExcluir