domingo, 9 de janeiro de 2011

Sextas e sábados

E o maridão começou a tocar toda sexta e sábado num restaurante na St-Denis. Ótimo pra ele....e médio pra mim, né?! Mas não posso ser egoísta.....me casei com um músico, agora vou ter que me acostumar e apoiá-lo!!!

Como perdi temporariamente meu companheiro de baladas, corri para os braços dos meus amigos, que me acolheram com muito amor e me proporcionaram um fim-de-semana bão dimais. Merci beaucoup Kely, Nicki, Mari Melo, Sophie, Nina, Lu e Luis.

Semana q vem tem mais!!! Qual é a boa? Ah, tem Igloo Fest...allons-y?

4 comentários:

  1. arrasa no igloofest... vi que vai ter isolee and guiilaime num dos dias. os dois sao baaaafos

    ResponderExcluir
  2. OI Daniel,
    super obrigada pela dica. Entendo zero de música eletrônica, então vou aceitar suas dicas. Depois vou postar fotos do evento aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. jo, acabei de ver no site do igloogest que esse povo que eu falei toca dia 22... e fiquei passado quando vi o preco do ingresso que com taxa eh 13,50 dolares!!! fala serio, se fosse aqui em sao paulo uma noite dessas nao sairia por menos de 70 reais.
    fiquei levemente deprimido de ainda estar em sao paulo.

    ResponderExcluir
  4. Barato, né?! E vc nem calculou o estacionamento: em SP custaria R$30,00 pra estacionar na rua e ainda discutir com o flanelinha. Aqui a gente vai de metrô e volta de busão junto com todo mundo!

    ResponderExcluir