quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mudar de vida

Tem gente que muda de país: troca um pelo outro e mantém no novo país os mesmo hábitos, o mesmo emprego, o mesmo padrão de vida (ou tenta, pelo menos) que tinha no Brasil.

Pra mim, a mudança foi mais complexa...aqui eu busco mudar de vida e tenho certeza de que não quero repetir os mesmo erros cometidos em São Paulo: não quero ser tão exigente comigo mesma, não quero me estressar com o trabalho, não quero levar a vida tão à sério.

Não tenho ambições de ficar milionária, até porque é mais fácil ganhar $$ em São Paulo que em Montréal, mas quando começar a trabalhar, pretendo fazer o que gosto e ganhar o suficiente pra viver com qualidade, conforto e viajar de vez em quando. Viver com qualidade inclui chegar em casa num horário decente e conseguir ter tempo pra encontrar os meus amigos, curtir meu maridão, cuidar de mim mesma, ler e ir ao cinema. Se pra ter tudo isso eu precisar ganhar menos, eu aceito!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário