quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cuba libre

Eu quero ir pra Cuba. Alguém me ajuda a convencer o meu marido, por favor?!

Por que eu tomei essa decisão assim, de repente? Motivos não faltam:

1) A viagem daqui pra Havana é muuuuuito barata
2) A hora de ir pra Cuba é agora. Daqui a pouco o Fidel passa pro lado de lá e a gente não sabe o que vai acontecer com a ilha.
3) Não estamos trabalhando. Quer dizer, ele está, eu não....mas ele tem horários flexíveis. Isso significa que uma semaninha em Cuba não vai matar ninguém. Daqui a pouco eu começo a trabalhar e tchau tchau férias.
4) Vitamina D já!!! Vai ser bom tomar um solzinho pra tirar o mofo
5) Porque preciso ver com os meus próprios olhos tudo o que li nos seis livros do Pedro Juan Gutiérrez, meu escritor contemporâneo favorito.
6) Porque tem música boa, gente boa e mojito
7) Porque é legal e ponto!

Então está lançada a campanha: "Diogo, leve sua mulher pra Cuba em fevereiro!!!"

Um comentário:

  1. super apoio!
    quando estava em montreal conheci tanto quebecois que amava cuba, ouvi altas historias boas. aproveita a oportunidade!
    bjos

    ResponderExcluir