sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu e a H&M: um caso de amor

Comentei no post anterior que hoje saí pra comprar uma bota de inverno. Andei, andei e quando percebi, estava na frente da H&M!!!
"Joana, se concentra...vc precisa de uma bota de inverno, BO-TA-DE-IN-VER-NO!!!", falou o anjinho.
O capetinha, por sua vez, disse: "Dá uma entradinha, vai...não custa nada...vc não precisa comprar, só olhar!". Pronto, está feita a desgraça! Dei ouvidos ao capetinha e entrei!
Ai ai...colírio para os olhos! Meu coração palpita só de olhar pra H&M. É muito amor...acho que eu preciso trabalhar isso dentro de mim. É uma relação tão louca que quando percebi, estava na fila do provador com várias coisas lindas, baratinhas e que obviamente ficaram divinas no meu corpitcho!
"Você não precisa desse vestidinho preto ma-ra-vi-lho-so, nem dessa regatinha in-crí-vel", disse o anjinho. Ufa, foi a minha salvação. Disse merci à moça do provador e pra sorte do cartão de crédito do meu marido, saí de lá correndo.
Agora imagina só se ao invés da H&M, eu amasse a Louis Vuitton, a Versace ou a Gucci? Falência na certa! Sou até bem econômica. Acho que eu merecia um prêmio por gostar de uma loja popular. Posso escolher o prêmio? Eu quero aquele vestidinho preto da H&M....

Nenhum comentário:

Postar um comentário