domingo, 30 de janeiro de 2011

Igloofest

Imagina nove dias de festa de música eletrônica a céu aberto, oito mil pessoas por dia e uma temperatura média de -10º. Parece bizarro, mas o Igloofest é um sucesso por aqui!
Sexta-feira, penúltimo dia de festa, fui pro Igloofest com meus vizinhos. Olha que eu não sou grande fã de música eletrônica, mas devo admitir que o Igloo é único!

Em alguns momentos me senti no carnaval da Bahia, dada a muvuca, mas aí a neve caindo na minha cara me lembrava a todo momento que eu estava em Montréal. Mutcho louco!!!
Muvuca, música boa, muvuca, neve caindo, muvuca, começo a sentir calor, alguém empurra, tiro a luva e o capuz, muvuca, DJ pirando, muvuca, piração coletiva, neve, alguém do meu lado tira o casaco e fica só de camiseta, dança louca, batida forte, neve, muvuca, transe....não sinto os meus pés...música, neve, amigos e uma sensação de felicidade indescritível!


Me lembrei da minha querida amiga Re Simões e os bons tempos do Balada, nosso programa no Multishow. Certa vez, cobrimos um festival de música eletrônica em Curitiba, o Creamfields (que eu só chamava de Cream Cheese) e passei um frio lazarento no dia da gravação. Detalhe: a temperatura era +4º...hahahah....+4º é calor minha gente!

Olha só o traje da galera...







Nenhum comentário:

Postar um comentário