terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cena insólita

Olha só o que a gente encontrou dia desses no metrô:

Um grupo de amigos "jantando", literalmente, dentro do vagão.
A galera levou uma mesa desmontável, garfo, faca, bebida, marmita e bateu o maior rango no percurso da linha laranja.

Boa ideia pra fugir do frio!




Um comentário:

  1. Olá Jô e Diogo
    lendo na internet, achei seu Blog.
    Minha filha tem 17 anos e está em Montreal estudando francês.
    E na minha pesquisa do Google, coloquei a palavra marmita e voa-lá. Achei o blog !
    Falo isto porque de vez em quando a minha filha precisa de uma opção fácil e brasileira e nada mais prático que uma Marmita.
    Vocês podem me ajudar e dizer aonde minha filha pode achar uma boa marmita para comprar de vez em quando ? Será que tem a opção de entregar, que nem no Brasil.
    Bem desde já agradeço e desejo tudo de bom prá vc.s aí.
    Obrigado!
    Marcelo

    ResponderExcluir