sábado, 9 de outubro de 2010

Pop Montreal

Fiquei devendo detalhes do evento que eu trabalhei na semana passada, o PopMontreal. Olha só a programação: http://www.popmontreal.com/

Já tinha feito um show com os mesmos organizadores. No evento passado fui praticamente estagiária, mas nesse recebi um upgrade e fui promovida a assistente de produção...hahahah!!!

Adivinha qual a minha função? Credenciamento!!! Tinha que ser, né?! Eram mais de 400 shows em trinta e tantos endereços diferentes. Na sexta dia 01/10 fui escalada pra fazer o credenciamento do La Tulipe. Este club é uma mistura do Vegas com o Hotel Cambridge...meio detonado, mas bem descolex. O público era idêntico ao da rua Augusta. Lá pelas tantas vejo um cara com pinta de artista que foi entrando direto: "Monsieur, attendez s´il vous plâit!". E lá fui eu procurar o nome do caboclo na lista de convidados. O que eu não sabia é que o cara, Patrick Watson , é simplesmente o Marcelo D2 do Québec..... Deus meu, barrei uma celebridade!!! O cara do meu lado me deu o maior cutucão e ficou passado pq eu não conhecia Monsieur Watson! Oh céus...ele entrou e todo mundo ficou feliz!

Sábado meu trabalho foi no L´astral, uma espécie de Bourbon Street daqui. Gente rica, chic e tudo correu bem, sem grandes emoções. O mais legal foi que estava tudo tão tranquilo, que eu e a Elizabeth (uma fofa québecoise que fez o credenciamento junto comigo) conseguimos assistir uma parte do espetáculo do quarteto inglês Portico Quartet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário