quarta-feira, 27 de abril de 2011

Despedidas

Montréal é uma cidade de imigrantes. É também um grande pólo intelectual e cultural que recebe milhares de estudantes estrangeiros todos os anos. Por essas e outras razões, Montréal é uma cidade de passagem. O problema é que infelizmente, algumas dessas pessoas vão embora!


O primeiro a ir embora foi o Burdisso; hoje perdemos o Rommel; semana que vem é a vez da Lu; em junho, a Patricia, e não sei até quando o Zé aguenta esse frio.....


Eu tenho horror a despedidas, principalmente quando sou eu quem fica!!!


Como me mudei de cidade várias vezes, sempre era eu quem dizia "Tchau, tchau, tô indo embora". Dessa vez é diferente: nós acabamos de chegar, temos muita coisa pra construir e por estarmos longe do Brasil, ficamos muito próximos ao amigos daqui. E num belo dia, eles vão embora..... tem graça isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário