terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amélia é que era mulher de verdade?

Descobri recentemente o meu mais novo talento: afazeres domésticos. Genteeeee, eu limpo um banheiro como ninguém......ahahaha!!!
Hoje mesmo depois da aula, cheguei em casa e detonei. São 7 da noite e a roupa já está lavada, seca e dobrada (sem passar, né gente.....porque aí já é demais). Também já lavei a louça, o banheiro, passei pano na casa e ainda deu tempo de fazer o jantar!!
O Diogo também tem se esforçado: semana passada ele passou pano na casa inteira! E tem lavado a louça frequentemente!!!
Tudo fica mais fácil porque, primeiro: a casa é menor! segundo: temos mais tempo livre! terceiro: dividimos as tarefas domésticas em dias diferentes, pra não cansar. Domingo, por exemplo, tiramos o pó dos móveis e varremos. Hoje só dei um tapa e finalizei!
Daqui a um tempo vou escrever no meu CV: produtora, 10 anos de experiência, trilingue, MBA em marketing, ótima faxineira....só falta eu aprender a fazer peixe assado (meu sonho master no quesito "alta gastronomia"). Aprendendo isso, ninguém me segura ! Daí eu pergunto: Amélia é que era mulher de verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário