quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Monografia

Jesus apaga a luz!!!
Um dia eu tive a brilhante ideia de fazer MBA. Eu tava naquela fase pós-dodói e queria provar alguma coisa pra alguém (acho que no fundo, queria provar pra mim mesma). Pedi uma bolsa de estudos pra Globosat, ganhei a bolsa e lá fui eu passar o sabadão na PUC-SP. Não foi fácil, nem um pouco....trabalhar a semana inteira e ainda estudar no sábado!!! Só quem vivenciou isso pode dizer! O curso foi médio...alguns professores excelentes, já outros....como os alunos!!! Fiz amigos e aprendi algumas coisas. O fato é que me mudei pra Montreal com a pendência da monografia, que comecei no Brasil e ainda preciso entregar!
Olha só o que eu arrumei pra mim mesma: uma monografia em plena mudança de vida! Comecei a escrever no último mês de Globosat. O meio da pesquisa coincidiu com a mudança pra cá, procura do apartamento; e o final casou com a francisação. Bem típico de Joana! Meu Deus, quando eu vou mudar?!?!
Agora falta pouco: tenho 20 dias pra acabar de escrever, formatar, revisar e enviar para o professor. Tenho pouco tempo e muuuuuuito trabalho pela frente. Às vezes acho que não vai dar...tô perdendo o fôlego e ainda preciso dar as última braçadas. Estou fazendo o (im)possível pra fazer um bom trabalho, mas estou esgotada emocionalmente com essa monografia. Minha realidade mudou totalmente e esse MBA não faz sentido aqui.
Bom pra aprender...se já é difícil em português, imagina em francês?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário