sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Boicote à TIM

E a TIM se aproveitou da minha ausência pra me aprontar uma daqueeeeeelas!!!
Eis que dias antes de me mudar pra cá ligo pra TIM e digo que quero transformar minha linha em pré-pago (pra poder manter o número). Uma atendente me oferece um plano chamado Infinity ZEro e diz que eu não teria qualquer custo pra manutenção da linha, só pagaria as ligações. Aceitei o plano e me mudei feliz para o Canadá.
Eis que abro o meu extrato do banco este mês (dois meses de Canadá) e lá vem a bomba: R$217,00. Liguei correndo pra minha mãe pra saber o que houve, pois ela ficou com o aparelho. Bom, o que houve foi um "assalto". Sim amigos, a TIM me roubou! E pior, admitiu que errou, mas não vai devolver meu dinheiro.
Os sacanas tiveram coragem de cobrar um plano de $45,00 que eu NÃO pedi, + $71,00 de internet que eu NÃO usei+ $30,00 em joguinhos e torpedos que eu NÃO solicitei!
Liguei 12 vezes pra eles aqui do Canadá, num total de 2h45 de ligação, sei lá quantos protocolos....olha, um horror!!
E o pior é ouvir: "sim senhora, houve uma cobrança indevida....não senhora, não podemos devolver seu dinheiro."
E a internet que eu não pedi, por que cobraram? "senhora, não temos esta informação."
E sabe o que mais: havia uma cobrança de $99,00 pra ser compensada este mês. É muita cara de pau!!! E pra não cobrar, vou ter que manter a linha até o final de setembro, senão meu nome vai pro Serasa....é possível uma coisas dessas?
Safados, ladrões....
Não adianta só adquirir novas contas, dona TIM, é preciso manter as antigas! Agora já era..não quero mais relação com essa empresinha medíocre!
Tô muito put@%#*% da vida!!!

2 comentários:

  1. Jooooo!!!!! comigo aconteceu coisa parecida quando sai do Brasil!!! são uns malditos ladrões!!!!! procurei deixar tudo certo e tudo pago, e o meu nome mesmo assim foi para o Serasa!!!! por míseros R$5,00!!!! imagina!!!! foi, muuuuuuito chato!!!! mas sabe o que, eu te conto a história agora, mas já esquecí...!!! é somente um mal momento que passa rápido, eles não merecem a sua energia...!!!!!

    ResponderExcluir
  2. joooooo pequenas causas!!!!! pede pra sua mãe te ajudar! QUE ABSURDO!!!

    ResponderExcluir