segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vizinho chato!

Como já falei aqui algumas vezes, moramos num prédio com muuuuita gente legal. O Felipe e a Natasha, nossos vizinhos do lado, são ótimos. O Rodrigo, do térreo, também é muito gente boa, mas se mudou e no lugar dele chegou uma francesa simpática. Outro dia eu conheci a Terèse. Ela é mais velha, séria, mas foi super com a minha cara depois que eu cortei o mato da frente do nosso prédio.
Parênteses: sim amigos, eu cortei o mato da frente do prédio. Aqui funciona assim: não tem zelador, nem empregada, nem jardineiro no prédio...cada um faz a sua parte. O Di, o Felipe e Rodrigo capinaram os fundos e eu cuidei da frente. Coletividade é isso aí!
Bom, onde eu queria chegar: apesar de ter muita gente legal, calhou dos caras mais chatos do universo morarem bem embaixo da gente! Estamos tendo algumas divergências no quesito barulho. Eles já reclamaram, sem razão, do barulho aqui de casa. Nem fazemos tanto assim....juro. Esse povo não sabe o que é barulho: vou trazer a Pau D´agua pra ensaiar aqui e aí eu quero ver!
A primeira reclamação veio num domingo à tarde. O cara reclamou da música que a gente tinha colocado há três minutos atrás. E era Beatles! Neste sábado, o chatonildo bateu com a vassoura no teto, pra gente parar de falar. Genteeeee, sábado à noite.... o cara tava dormindo às 22h45! Vai pra balada, meu filho!
Pra quê, o Diogo desceu até lá e gastou todo o francês pra discutir com o mala!
Agora eu entendi porque ele nunca foi convidado pro churras aqui no prédio...hahah..bem-feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário