domingo, 1 de agosto de 2010

Enfim, juntos na mesma foto!

Finalmente uma foto do casal Valle-Ramos! Como eu sou a fotógrafa oficial do Blog, o Di sempre é meu modelo e eu nunca estou nas fotos. Agora com a ajuda do Mauro, nosso amigo do Brasil que acabou de chegar, temos um registro do casal!


Mauro, Gislaine , Carol e o Nemo....nos conhecemos durante o processo de imigração e compartilhamos a ansiedade da espera do visto. Agora estamos aqui e é o momento de celebrar!

Depois desse nosso encontro no vieux port, fomos todos lá pra casa fazer um almo-janta! Menu: Frango assado com batatas do português aqui da esquina e arroz grudado da Joana!
Sobremesa: morango com Nutella. Alguém, por favor, tire o pote de Nutella da minha frente antes que eu vire uma polpeta!


Abaixo vista pra Viex Montreal!


Um barquinho vai, a tardinha cai....







Nenhum comentário:

Postar um comentário