quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Madame Pereira

Ontem tomei um "pito" da coordenadora do Cégep, onde eu estudo. Ela entrou na sala e falou: "Madame Joana, s´il vous plâit!". E lá fui eu, com aquela cara de cachorro magro pensando: "gente, o que eu fiz?".

O que eu fiz foi ter preenchido a ficha pra carteirinha de estudante como Joana do Valle. Ela disse que não pode, tem que ser Pereira. Falei, argumentei, expliquei, implorei e quase ajoelhei pra ela tirar esse Pereira horroroso da frente do meu nome e deixar só Joana do Valle, mas a mulher foi irredutível.

No fim eu apelei, falei que era meu nome artístico. "Pas de nom artistique Madame Joana!". Todo mundo entendeu, né?!

Palhaçada isso....dez anos construindo meu nome artístico pra chegar aqui e os caras revelarem o Pereira que existe dentro de mim! Tô numa profunda crise de identidade.

3 comentários:

  1. hahahahahhaahahhaah

    é horrivel isso né! parece que tiraram sua identidade real. aqui na tv os emails tem que ser o nome completo da pessoa.
    imagina se não fiz um escarcéu pra ser nani né?
    mas não consegui, e hoje tenho que responder emails para pessoas que insistem em me chamar de ana.

    num é mole não...

    ResponderExcluir
  2. nani, até eu me esqueço que vc se chama ana luisa. olhei no questionário q te mande (MBA) e falei: gente, quem é essa ana luisa? hahahaha..........
    agora "pereira", ninguém merece.....

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha!!!
    PAS DE NOM ARTISTIQUE, MADAME JOANÁ!!!
    adorei, vai virar meu mantra!

    ResponderExcluir