domingo, 8 de agosto de 2010

Lucas

Nasceu o Lucas, filho da minha amiga Mari! Emoção pura...
Quando a Alice (primeira filha da Mari ) nasceu, eu estava trabalhando como uma louca no Lugar Incomum. Me lembro que sai correndo, fui pro hospital, voltei pra trabalhar e voltei à noite pro hospital de novo.
Agora o Lucas nasceu e eu estou looooonge! Então aqui vai um post pra ele ler daqui uns anos e morrer de vergonha da tia doida q ele tem!
"Lucas
Eu já sabia que vc existia antes mesmo da sua mãe ter certeza de que vc existia. Acho que, no fundo, ela já sabia...porque as mães é quem sabem das coisas.
O mundo é lugar um pouco confuso, mas tem um monte de coisa legal. Inclusive a cidade que vc mora é beeem confusa e ainda sim tem coisas legais. O mais legal da cidade q vc mora não são os cinemas, restaurantes, exposições, mas as pessoas q moram nela. Ah, vc não sabe o que são cinemas, restaurantes e exposições? Sua mãe te explica.
Eu moro numa cidade longe, beeem longe da sua casa. Mas eu tenho uma máquina mágica que diminui as distâncias com o simples apertar de um botão......se chama computador e a sua mãe tem uma igual...então pede pra ela apertar esse botão pra gente se conhecer!
Bienvenue!

6 comentários:

  1. Que fofa!!!!
    Parabéns pra Mari!!!
    Quase comecei a chorar aqui na Bienal com esse recado fofo da minha cunhada linda... :)
    Bem vindo Lucas!
    Beijos Helena

    ResponderExcluir
  2. quero ter um filho para ele poder ter guardadinhas mensagens tão lindas como a do Lucas, demais...!!!!

    ResponderExcluir
  3. Le, não chore!! é pra ficar feliz!!!
    Maca, seu filhinho vai ter muitos posts pra guardar de lembrança!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns Mari e Carlos!!!!!!!!!!!Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Jo, você escreve tão bem...adoro ler os posts, mas esse me arrepiou.
    :) parabéns à sua amiga Mari!
    Beijo enorme pra vcs

    ResponderExcluir
  6. AAAAAHHH, só vi isso agora!!! (Recém-nascido + Alice mega doente... perdoa?)
    Amei, Jojo!!! AMEI! Luquinhas vai ficar todo importantão por mal ter nascido e já ter um post internacional só pra ele!
    Juro juro juro que quando as coisas acalmarem por aqui a gente faz uma visita skypeana ao apê de vocês, tá?
    Muuuuita saudade!
    beijos mil,
    Mari, Carlos, Alice e Lucas

    ResponderExcluir