sexta-feira, 23 de julho de 2010

Blind date

Ontem eu tive um blind date. Pra quem não sabe, blind date é um encontro às escuras! Vou explicar: contratamos o serviço de TV a cabo e internet pra casa nova e aqui no Canadá é o cliente quem compra o conversor. Procurei o melhor preço na internet e adivinha: claro que no craigslist* era muito mais barato que na loja.

Ela marcou nosso "encontro" na esquina da Sherbrooke com a St Denis, tipo a Ipiranga com a São João. Genteeeee, ela ficou com medo de mim.....hahahahah......pq se não tivesse ficado tinha pedido pra eu retirar na casa dela, né?! Bom, tá certa ela...e se eu fosse uma tarada louca?! Chegando ao nosso de encontro liguei pra ela e falei: "oi, sou morena, estou de bicicleta e uso uma camiseta verde." Blind date total!!! Lá veio ela com meu conversor. Peguei, paguei e fui embora, tentando equilibrar o conversor na bike, porque não coube na mochila!



* site onde as pessoas vendem, compram, alugam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário