sábado, 10 de julho de 2010

A vingança do telemarketing!!!

Eis o primeiro post escrito pelo Di:
Minha sensação por aqui é que a cidade está querendo me enganar, 35º, tá parecendo a Bahia...
Por enquanto tudo caminhando bem, a cidade é linda, o serviço de imigração funcionando bem, as pessoas são bem pacientes. Em especial comigo, que começo falando francês, depois vou prum bad english sem vergonha.
Ontem me vinguei dos telemarketings, comprei um celular e aí precisava ativar uns serviços. Fiquei até com pena das mulheres que me atenderam. 1º Tentei falar em francês, fiquei uns 15 minutos, literalmente batendo cabeça com a atendente, ela perguntava uma coisa eu respondia outra e a Joana só ria de mim. Mas foi bom: aula de conversacão grátis. Depois tentei em inglês e aí aula de conversação grátis de novo. O problema ainda não resolvi, mas acho que na 3º ou 4º aula resolvo. rsrsrs
ah nosso celular aqui em primeira mão: (514) 605 3636.

Um comentário: