domingo, 25 de julho de 2010

Vizinhos

Conhecemos os vizinhos aqui do prédio. O Felipe e a Natasha são canadenses, curtem música eletrônica e são os nossos vizinhos do lado. Extremamente simpáticos, acabaram de chegar de lua-de-mel e pretendem viajar para o Brasil ano que vem. Melhor de tudo: não falam português!
Nossos vizinhos do andar de baixo são dois chilenos gente fina que nos convidaram para um churrasco ontem à noite. Lá fomos nós.....a festa da globalização: colombianas, chilenos, americano, canadense, franceses, eu e o Di brasileiros e por aí vai. Clima bom, papo bom, um venezuelano mala (sempre tem um!), tudo isso no andar de baixo da minha casa! Delícia!
Eu não vi balde com gelo. Todo mundo que trazia cerveja, colocava em cima da mesa e a bendita ficava la...esquentando. A gente também não tinha gelo em casa....não tem tu, vai tu mesmo! E a gente mandou ver na cerveja quente....tudo em prol do intercâmbio intercultural....

2 comentários:

  1. Meu !!!
    Minha amiga disse que aí eles só tomam quente mesmo!!!
    Meu Deus - compre gelo pro Diogo urgente!!!
    bj pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. A cerveja "estúpidamente gelada" é somente no Brasil!!!!

    Saudações para os meus compatriotas chilenos e pé na bunda para o venezolano pentelho!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir