domingo, 11 de julho de 2010

Dúvida cruel!


Já visitamos 4 apartamentos até agora. O primeiro era horrível: pé direito minúsculo, quarto sem janela e pra chegar no jardim tinha que passar por um porão bizarro.

O segundo foi num bairro chamado Côte-de-Neiges e a planta era bem estranha: corredor, quarto sem janela de novo...tudo errado.

O terceiro tinha novamente o tal quarto sem janela, cozinha estranha, mas a dona foi tão simpática que fiquei chateada por não ter gostado.

Com a rua tomada por espanhóis lá fomos nós ver o quarto apê. Pra nossa supresa ele era enorme, ensolarado, 2 quartos grandes, banheiro novinho, cozinha americana, geladeira nova, máquina de lavar e secar (estes dois itens nem sempre estão inclusos) e o dono é um argentino gente fina. Problema: o prédio é totalmente sem charme, meio feioso e na frente de um estacionamento.....acabou-se o glamour de morar em Montreal. Dêem uma olhada no link abaixo pra ver o que vcs acham.


Aliás, o craiglist é um site bastante acessado pra quem quer procurar casa por aqui. E não tem imobiliária: a gente fala direto com o proprietário....

Agora nossa dúvida é: morar num apê lindo por dentro e feio por fora, ou lindo por fora e horrível por dentro?

4 comentários:

  1. como moradora de um prédio lindo por dentro e feio por fora, acho que a casa é o que você faz dela!
    e tenho certeza que vocês vão caprichar nesse apezão!
    bjos
    nani

    ResponderExcluir
  2. lindo por dentro certeza!!!! fora que o dono é argentino, gente boa na certa! ;)
    Quartos grandes, janelonas.... isso é incrivel!!! Fiquem com esse!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelas dicas queridas....acho q vamos procurar um pouco mais e tentar um lindo por dentro e por fora. Aliás, tem gente q não conseguiu postar comentário. será q é preciso ter uma conta google? se alguém souber me avisa?
    bjss, Jo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu usei muito o Craigslist também. Ele é ótimo! Achei o apt do anúncio uma graça. Pelo visto a procura aí não é tão alta, talvez vc consiga procurar mais um pouco. Caso contrário, acho que o mais importante é o apt por dentro mesmo.. esse é uma graça! Beijos e saudades
    Pri

    ResponderExcluir