terça-feira, 13 de julho de 2010

Em busca do apartamento perfeito

Desde que chegamos aqui cismamos de morar num bairro chamado "Plateau Mont Royal". Em São Paulo seria uma mistura dos Jardins com a Vila Madalena: hype, animado, lindo...e caro!
Mas nessa procura louca descobrimos que muitos apartamentos do Plateau são antigos e precisam de pintura, reforma...essas coisas. Por isso já estamos começamos a abrir o leque e procurar em outros bairros. Já fomos visitar um apartamento no Village, o bairro gay da cidade: o apt não era bom, mas seria incrível morar no Village .......eu poderia fazer a minha dança louca que meus vizinhos iam me amar!! E se Ju Bauer viesse me visitar, a gente até poderia fazer um desfile.....
Voltando ao Plateau: olhem só a foto abaixo... é a fachada do Studio onde estamos hospedados. Ah, onde está Wally? Ou melhor: onde está Joana? Quem descobrir a charada ganha um jantar no futuro novo lar dos Valle-Ramos......um, dois, três e já!!!


6 comentários:

  1. aaaaaa que fofo! não tem pra alugar fixo ai não????

    ResponderExcluir
  2. ah! vc ta de vestidinho na varandinha do 1o andar?

    (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ganhei?)

    ResponderExcluir
  3. ganhooooou!!! não tem, mas estamos procurando nessa região, onde todas as casinhas são assim...não é lindo demais?

    ResponderExcluir
  4. Também vi vc na varandinha, toda misturada com as plantas! Lindo o lugar!

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs! Por mim é só dar o play no Freedom que estou pronta!!! beijos e boa sorte na busca!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi uma gatinha na varanda! :-)
    beijao!

    ResponderExcluir