segunda-feira, 19 de julho de 2010

Orgulho do meu amor!

Cada vitória que se consegue num país estrangeiro tem que ser comemorada. A nossa primeira grande vitória foi ter conseguido alugar nosso apê! Pra alugar um apartamento aqui não basta ter dinheiro, é preciso ter referência ou contrato de trabalho. No nosso caso, não temos nenhum dos dois.......

Achamos esse apê na quinta-feira, dia seguinte à busca frenética que já descrevi aqui. Foi amor à primeira vista: achamos o apê lindo e ideal pra gente, e a corretora nos amou. Aqui é muito raro ter um corretor alugando algum imóvel. Em geral eles só vendem e o proprietário é quem aluga. Resumindo: a mulher foi com a nossa cara, facilitou a nossa vida e voilá, é nosso! Hoje fizemos a mudança com a ajuda de um carioca que nos buscou no aeroporto. Caixa pra lá, caixa pra cá, mesa, cama, colchão......trabalheira!!!

Ah, por que o título desse post é "orgulho do meu amor"? Porque como eu disse, cada vitória tem que ser comemorada e hoje meu amor venceu mais uma: falou sozinho em inglês com o cara do telemarketing do banco e conseguiu resolver o problema. Lindo, muuuuito orgulho de vc!

Um comentário:

  1. Diogao quebrando tuuudoooo! Ae Jojo!!! Parabens pela conquista de vcs! Tira foto depois hein! beijinho

    ResponderExcluir